6 coisas...

Um desafio proposto pela sra. Sheiliza, que consiste em escrever 6 coisas (só??) aleatórias sobre a minha pessoa!

Então cá vai!

1_ Sonhadora, muito...

2_ Romântica (daquelas que aprecia gestos espontâneos de cavalheirismo)

3_ Independente (à força - mas cada vez mais a apreciar esse estado! Dá muita liberdade!!)

4_ Refilona (penso, logo digo! - é a minha parte Nortenha a falar por mim!!)

5_ Fiel (essencial!!)

6_ Lamechas (Adoro olhar o céu estrelado numa noite de verão, lá longe no meu Norte!)

Parece que este desafio também tem regras:

1. Linkar a pessoa que me desafiou;
2. Escrever as regras dos desafio;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre mim;
4. Passar a 6 blogs;
5. Ir aos blogs avisar que foram desafiados.

4 comentários:

Lizzie disse...

Aaah! Grande Raquel, senhora do Norte! :)

Beijinho*

Unknown disse...

Estou a ver q te vais mudar lá p lados do norte, onde judas perdeu as botas mais precisamente!!!
REFILONA????????????????? O quê??
Não?? Não digas uma coisa dessas por favor!!! LOLOL
Nós tapamos os ouvidos ou então dizemos q sim e pronto fica o assunto resolvido. Melhor... ataco com um PAKOOO e tu desatas logo a rir!!
Bem mas é só p dizer q aceitei o desafio, q obvio q n iria recusar, jamais!!( Também n tinha grande hipótese já q fui bombardeada por ti e pela shé!)

bjos

Lizzie disse...

hey!
ouvi dizer que judas perdeu as botas num sitio bem bonito! :P

Bjo*

Lizzie disse...

Oh Raquelita...eu nao estava gozando com a vossa pessoa!
Ouvi mesmo dizer que e um lugar bem bonito!
Mas pronto, guardo segredo porque nao quero que andem por ai turistas a invadir o seu Norte!
Mas vou cobrar o passeio! Esta escrito, esta prometido ehehe

Beijo*

P.S - Hoje nao tive direito a escrever com acentos...malditos teclados ingleses...bahhhh